Política de Compra
Nosso site garante a entrega de seu produto, com frete grátis para todo o Brasil.
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, a Sensacional Moda se dispõe a efetuar o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
É seguro comprar no site?
Sim, nosso site é 100% seguro. O sistema de pagamento é feito através do Bcash, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador.
Como comprar?
Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão “comprar”, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão “finalizar compra”. Irá para uma nova página, onde deverá preencher todos os todos os dados do campo 1 (dados pessoais e de entrega), confirmar o frete no campo 2 (deverá estar como: Frete Grátis), selecionar a forma de pagamento no campo 3 (método de pagamento) , se houver cupom de desconto, insira no campo 4, confirme o campo 5 (resumo da compra) e clique no botão finalizar pagamento”. Será redirecionado ao Bcash para finalizar o pagamento.
* Se o produto houver opções de cores e tamanho, você deverá selecionar estas opções e depois clicar no botão “comprar”.
Estoque:
Nossos produtos são importados e encontram-se estocados na Austrália, Estados Unidos, Japão, China e Coreia do Sul e são enviados diretamente para o endereço do cliente/comprador.
Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador.
Como será feita a entrega?
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até três meses, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
Prazo de entrega:
Como nossos produtos são importados e estão estocados fora do Brasil, o prazo estimado de entrega pode variar de 15 a 70 dias úteis após a postagem (não contabiliza sábados, domingos e feriados nacionais), podendo se estender em períodos de feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, etc, tanto do Brasil como do país de origem.
Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios.
A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
Normalmente a mercadoria chega ao Brasil rapidamente, mas devido à alta demanda da alfândega em analisar todas as mercadorias que entram no país, há possibilidade do produto ficar parado temporariamente na alfândega para análise, causando atrasos nas entregas. Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, a Sensacional Moda não possui acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que liberado pela alfândega.
Informações adicionais:
Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.
Lembrando que os produtos são enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro, isto é bem comum.
Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada, caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto.
Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.
Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.
Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando. Verifique sempre as medidas em CM abaixo das fotos, principalmente calçados, pois será enviado o produto conforme a numeração em CM escolhida.
Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca. O frete para troca de produtos ficará por conta do cliente/comprador ficando o mesmo responsável por todos os custos de embalagem e envio.
Após o procedimento de troca, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Sensacional Moda de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Sensacional Moda não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.
Caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Sensacional Moda terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o cliente/comprador.
99% das entregas são realizadas com sucesso, raramente acontece dos produtos serem tributados, mas como todos os produtos oferecidos em nossa loja são importados, poderá haver tarifação de acordo com a Legislação Brasileira.
Por ser importação direta em seu nome e seu benefício, o cliente (comprador) é o único responsável pelo pagamento dos tributos incidentes, podendo recorrer, preenchendo o formulário de isenção de imposto. Este valor não é reembolsável e é de total responsabilidade do comprador.
Salientamos que o valor da tributação não é referente a FRETE do produto, pois o mesmo é gratuito. O valor cobrado é referente a impostos de importação.
O valor do imposto será pago pelo cliente (comprador) no momento da retirada do produto na Central do Correios.
Não havendo a retirada do produto na Central do Correios, o mesmo retornará ao remetente (fornecedor) e não será realizado o reembolso do produto.
Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo e ciente com as condições e normas determinadas aqui pela Sensacional Moda.
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, a Sensacional Moda se dispõe a efetuar o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
É seguro comprar no site?
Sim, nosso site é 100% seguro. O sistema de pagamento é feito através do Bcash, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador.
Como comprar?
Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão “comprar”, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão “finalizar compra”. Irá para uma nova página, onde deverá preencher todos os todos os dados do campo 1 (dados pessoais e de entrega), confirmar o frete no campo 2 (deverá estar como: Frete Grátis), selecionar a forma de pagamento no campo 3 (método de pagamento) , se houver cupom de desconto, insira no campo 4, confirme o campo 5 (resumo da compra) e clique no botão finalizar pagamento”. Será redirecionado ao Bcash para finalizar o pagamento.
* Se o produto houver opções de cores e tamanho, você deverá selecionar estas opções e depois clicar no botão “comprar”.
Estoque:
Nossos produtos são importados e encontram-se estocados na Austrália, Estados Unidos, Japão, China e Coreia do Sul e são enviados diretamente para o endereço do cliente/comprador.
Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador.
Como será feita a entrega?
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até três meses, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
Prazo de entrega:
Como nossos produtos são importados e estão estocados fora do Brasil, o prazo estimado de entrega pode variar de 15 a 70 dias úteis após a postagem (não contabiliza sábados, domingos e feriados nacionais), podendo se estender em períodos de feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, etc, tanto do Brasil como do país de origem.
Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios.
A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
Normalmente a mercadoria chega ao Brasil rapidamente, mas devido à alta demanda da alfândega em analisar todas as mercadorias que entram no país, há possibilidade do produto ficar parado temporariamente na alfândega para análise, causando atrasos nas entregas. Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, a Sensacional Moda não possui acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que liberado pela alfândega.
Informações adicionais:
Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.
Lembrando que os produtos são enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro, isto é bem comum.
Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada, caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto.
Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.
Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.
Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando. Verifique sempre as medidas em CM abaixo das fotos, principalmente calçados, pois será enviado o produto conforme a numeração em CM escolhida.
Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca. O frete para troca de produtos ficará por conta do cliente/comprador ficando o mesmo responsável por todos os custos de embalagem e envio.
Após o procedimento de troca, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Sensacional Moda de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Sensacional Moda não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.
Caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Sensacional Moda terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o cliente/comprador.
99% das entregas são realizadas com sucesso, raramente acontece dos produtos serem tributados, mas como todos os produtos oferecidos em nossa loja são importados, poderá haver tarifação de acordo com a Legislação Brasileira.
Por ser importação direta em seu nome e seu benefício, o cliente (comprador) é o único responsável pelo pagamento dos tributos incidentes, podendo recorrer, preenchendo o formulário de isenção de imposto. Este valor não é reembolsável e é de total responsabilidade do comprador.
Salientamos que o valor da tributação não é referente a FRETE do produto, pois o mesmo é gratuito. O valor cobrado é referente a impostos de importação.
O valor do imposto será pago pelo cliente (comprador) no momento da retirada do produto na Central do Correios.
Não havendo a retirada do produto na Central do Correios, o mesmo retornará ao remetente (fornecedor) e não será realizado o reembolso do produto.
Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo e ciente com as condições e normas determinadas aqui pela Sensacional Moda.